Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vasco quer zagueiro do Atlético-MG e Galo anuncia renovação de Vargas

O Vasco sondou um zagueiro do Atlético-MG e o Galo agitou o mercado da bola com a renovação contratual de Vargas; confira os detalhes!

Redação Publicado em 11/04/2022, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG vê jogadores entrarem na mira do Vasco e Vargas de contrato renovado - Pedro Souza/Atlético Mineiro e GettyImages
Atlético-MG vê jogadores entrarem na mira do Vasco e Vargas de contrato renovado - Pedro Souza/Atlético Mineiro e GettyImages

A segunda-feira, 11, foi agitada no Atlético-MG. Com a janela próxima do fim, o Vasco fez uma consulta sobre a possibilidade de contratar o zagueiro Vitor Mendes. Enquanto isso, para continuar com o seu elenco repleto de opções, o Galo também aproveitou para anunciar a renovação contratual de Eduardo Vargas, um dos principais destaques do time alvinegro. 

Começando com a possibilidade de Vitor Mendes deixar o Atlético-MG e jogar pelo Vasco em 2022, a chance do negócio acontecer ainda não é das mais animadoras. De acordo com informações do site "Globo Esporte" e também do "Arena Cruzmaltin", a chegada de um zagueiro no elenco de Zé Ricardo é vista como uma prioridade neste momento da temporada. 

CANAL - SPORTBUZZ:

O nome do zagueiro do Galo é o que mais agrada o Vasco, mas a negociação é vista como difícil. O jogador atrai interesse de outros diversos clubes do Brasil e o Atlético-MG ainda não definiu se vai ou não liberar o atleta. As conversas com Vitor Mendes estão mais intensas pelo lado Cruzmaltino, mas ele ainda não chegou a uma conclusão sobre o seu futuro. 

VITOR MENDES PODE SAIR E VARGAS IRÁ FICAR NO GALO!

Enquanto o Atlético-MG pode perder um dos seus atletas para o Vasco, o clube tratou de acertar a renovação de uma de suas principais peças. No setor de ataque, Eduardo Vargas vai ser uma opção para o Galo até a temporada de 2024. Ele chegou em 2020 sob o comando de Sampaoli e continua como uma excelente alternativa para o ataque alvinegro. 

Vargas em ação
Eduardo Vargas está de contrato renovado com o Atlético-MG até 2024 (Crédito: GettyImages)

O Atlético-MG utilizou suas redes sociais para anunciar o acordo com o chileno. Ele já fez 65 partidas com a camisa do Galo e conseguiu fazer 16 gols até este momento. Na atual temporada, ele sofreu com algumas lesões e também foi ausência devido as convocações da Seleção Chilena. Em 2022, ele tem um gol e duas assistências em seis partidas disputadas.