Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU?!

Atlético-MG: Hulk abre o jogo e faz revelação sobre passado no clube

Atlético-MG se consagrou como campeão do Campeonato Mineiro neste final de semana e teve Hulk como um de seus principais jogadores da decisão

Redação Publicado em 04/04/2022, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG conquistou o título com Hulk - GettyImages
Atlético-MG conquistou o título com Hulk - GettyImages

O Atlético-MG se sagrou campeão do Campeonato Mineiro neste sábado, 2, depois de vencer o Cruzeiro por 3 a 1. Na partida, Hulkfoi o cara decisivo para que o Galo pudesse levantar a taça mais uma vez em sua história. Dono de dois gols no confronto, o jogador nem sempre viveu somente momentos de glória na equipe mineira.

Em entrevista ao programa "Esporte Espetacular", o jogador revelou que no início da sua passagem pelo Atlético-MG pensou em desistir e rescindir seu contrato com a equipe. Na visão de Hulk, ele estava dando o seu máximo e campo, mas não estava sendo o suficiente para quem via de fora.

Canal - SportBuzz

"A gente procura dar o nosso melhor dentro de campo, às vezes não vai sair como a gente quer, mas não pode nunca desanimar, tem que continuar trabalhando. Meu início aqui não foi fácil, foi difícil, muitas conversas na madrugada com minha esposa, às vezes pensando em rescindir meu contrato", contou o jogador.

Hulk ainda afirmou que os primeiros meses no Galo não saíram da forma como ele havia imaginado. Na época, inclusive, ele chegou a cobrar publicamente uma sequência de jogos ao então técnico Cuca. O jogador contou que para ele, que gosta muito de estar a todo o tempo dentro das quatro linhas, aquilo foi demais.

Atlético-MG contou com dois gols de Hulk para ser campeão
Atlético-MG contou com dois gols de Hulk para ser campeão (Crédito: GettyImages)

"Quando eu cheguei aqui, no ano passado, nos dois primeiros clássicos fiquei no banco, e eu que sou doido para jogar, fiquei no banco. Eu chegava em casa triste. No primeiro clássico contra o nosso maior rival, eu fui expulso, eu chegava em casa triste, pensando em rescindir meu contrato, e a minha esposa teve papel fundamental para eu ficar", revelou.

Com o troféu levantado pelo Atlético-MG no final de semana, Hulk encerrou o campeonato sendo o artilheiro da competição, com 10 gols marcados em oito jogos disputados. Além disso, a passagem dele pelo Galo também deu o título de maior artilheiro do novo Mineirão, com 32 gols anotados até o momento.