Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO BRASILEIRO

Tchê Tchê se desculpa por expulsão em derrota do São Paulo

Jogador lamenta a derrota para o Red Bull Bragantino, mas garante time seguirá lutando pelo título do Brasileirão

Redação Publicado em 07/01/2021, às 11h33 - Atualizado às 11h37

Jogador lamenta a derrota para o Red Bull Bragantino e garante time seguirá lutando pelo título do Brasileirão
Jogador lamenta a derrota para o Red Bull Bragantino e garante time seguirá lutando pelo título do Brasileirão - GettyImages

O meio-campista Tchê Tchê, do São Paulo, usou as redes sociais nesta quinta-feira, 07, para se manifestar após a derrota por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador marcou o primeiro gol Tricolor, mas seu desempenho foi marcado pela expulsão no início do segundo tempo.

Na publicação, o meio-campista pediu desculpas aos torcedores e aos companheiros. Tchê Tchê destacou que o São Paulo segue firme para conquistar o título do Brasileirão.


“Infelizmente, ontem (quarta-feira) não foi um dia bom para nossa equipe. Perdemos uma partida importante, mas seguiremos lutando e dando a vida pra buscar esse título brasileiro. Queria pedir desculpas aqui aos torcedores, algo que já fiz com meus companheiros, pela expulsão. Me deixou muito triste por não poder mais ajudar em campo, mas serve de reflexão e amadurecimento”,
escreveu.

“No meu histórico de quase dez anos de carreira, só tenho duas expulsões e isso mostra que não é uma atitude que faz parte de mim. Fico feliz pelo gol, que me motiva a seguir evoluindo, em busca de absorver as coisas boas e ir atrás dos nossos objetivos. Vamos à luta!”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Danilo (@tchetche)

 

Tchê Tchê ainda esteve envolvido em uma discussão com Fernando Diniz, mas o treinador minimizou o ocorrido e afirmou que a situação será resolvida internamente.

Apesar da amarga derrota, o São Paulo manteve a vantagem de sete pontos na liderança do Campeonato Brasileiro, com 56 pontos. Adversários mais próximos, o Flamengo foi derrotado pelo Fluminense e o Atlético-MG não joga na rodada.

O São Paulo enfrenta o Santos no próximo domingo, 10, às 16h (de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!