Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Após Fernando Diniz chamar Tchê Tchê de "ingrato do c***", treinador do São Paulo abre o jogo sobre polêmica com meia

Jogador e treinador tiveram uma discussão forte na beira do gramado do Estádio Nabi Abi Chedid

Redação Publicado em 07/01/2021, às 06h59 - Atualizado às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz perdeu a paciência com Tchê Tchê - GettyImages
Fernando Diniz perdeu a paciência com Tchê Tchê - GettyImages

O São Paulo sofreu uma goleada que vai demorar para ser digerida nos bastidores do clube e também pelos torcedores. Na última quarta-feira, 6, o líder do Brasileirão perdeu por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino e teve uma de suas piores atuações na temporada. 

Sofrendo os quatro gols na primeira etapa e tendo um Tchê Tchê expulso no início do segundo tempo, o Tricolor se perdeu no jogo e não conseguiu reagir. Além disso, Fernando Diniz acabou perdendo a paciência com um de seus jogadores e foi justamente com o meio-campista citado acima. 

A bronca do treinador são-paulino aconteceu ainda no primeiro tempo, quando a equipe da capital paulista perdia por 3 a 1. Na oportunidade, os dois discutiram fortemente na beira do gramado e Fernando Diniz não aliviou nenhum um pouco para o seu volante. 

"Seu ingrato do c..., seu perninha do c..., seu mascaradinho. Vai se f...", disse o técnico enquanto a partida acontecia. Depois do apito final, em entrevista coletiva, Diniz minimizou a polêmica e revelou que possui certa intimidade para cobrar Tchê Tchê dessa maneira. 

"Eu tenho um jeito de cobrar, todo mundo conhece, ele principalmente. A gente vai resolver internamente. A coincidência de ter acontecido a expulsão no dia da discussão é uma especulação. Podia não ter acontecido nada. Acho que não teve interferência", explicou.

Vale lembrar, que os dois trabalharam juntos no Audax e já se conhecessem há muito tempo. Essa não é a primeira vez, em que Fernando Diniz aparece discutindo com um atleta de seu elenco. Na última oportunidade, ele trocou algumas fortes palavras com Luciano.