Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ARQUIVADO!

Suspensão de Marcos Braz é arquivada por Comissão Jurídica do Flamengo

Cinco associados fizeram o pedido de suspensão após a divulgação de novos vídeos da briga de Marcos Braz com o entregador Leandro Campos

Redação Publicado em 07/02/2024, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suspensão de Marcos Braz foi arquivada pela Comissão Jurídica do Flamengo - FlaTV
Suspensão de Marcos Braz foi arquivada pela Comissão Jurídica do Flamengo - FlaTV

Na última terça-feira, 06, a Comissão Permanente de Assuntos Jurídicos do Flamengo arquivou o pedido de suspensão de Marcos Braz. O conselho negou de forma unânime a representação homologada por outros cinco associados do clube.

No último dia 30 foram divulgados novos vídeos da briga do vice de futebol com o entregador Leandro Campos. No dia seguinte, Walter de Oliveira Monteiro, Júlio Hofacker James, Rodrigo Gustavo Rötzsch, Rubem Ricardo de Azevedo e Thiago Graça Ramos, protocolaram um pedido de punição e afastamento de Braz.

O dirigente foi acusado de violar os artigos 39 (praticar vias de fato), 50 (Praticar ato de grave indisciplina social) e 51 (praticar ato delituoso). A acusação foi considerada insuficiente e inconsistente por Marcus Faver.

Por unanimidade, a decisão foi tomada juntamente com Marcio Mattos Carneiro, Luiz Fernando Fragoso Machado, Mario Alberto Pucheu e Eduardo Bezerra Carreirão da Silva. Todos concordaram no arquivamento do caso do mandatário Rubro-Negro.