Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Flamengo x Botafogo: saiba onde assistir ao Cariocão!

Flamengo e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, 7, pelo Carioca, com o Mengão esperando evolução e o Glorioso contando com uma estreia

Redação Publicado em 07/02/2024, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Botafogo pelo Carioca - Getty Images
Flamengo e Botafogo pelo Carioca - Getty Images

Flamengo x Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, 7, às 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido por mais uma rodada do Campeonato Carioca. Depois de empate contra o Vasco, o Mengão volta a enfrentar um rival, que precisa se recuperar dos últimos tropeços, em busca de evolução neste início de trabalho.

O Flamengo de Tite ainda vem sendo construído aos poucos, e o duelo contra o Cruzmaltino na última temporada demonstrou alguns erros a serem corrigidos de forma mais urgente. Enquanto isso, o Botafogo vem de dois empates seguidos e conta com a estreia de Luiz Henrique para voltar a vencer.

O jovem de 22 anos virou a maior contratação da história do futebol brasileiro e já deve estar à disposição de Tiago Nunes para o confronto. A partida terá transmissão da Band (canal aberto), BandSports (canal fechado) e do Canal Goat (YouTube), além de também contar com o SportBuzz repercutindo tudo de melhor que acontecer.