Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICA OU SAI!

Flamengo: destino de Thiago Maia pode ser resolvido neste fim de semana

Com negociações abertas com o Internacional, Thiago Maia quer resolver seu futuro até o próximo domingo; entenda as propostas

Redação Publicado em 06/02/2024, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Destino de Thiago Maia pode ser resolvido neste fim de semana - Getty Images
Destino de Thiago Maia pode ser resolvido neste fim de semana - Getty Images

Flamengo e Internacional estão em negociação pelo meio-campista Thiago Maia desde janeiro. O Rubro-Negro espera que o clube gaúcho aumente sua última proposta. Enquanto isso, o volante tem pressa para resolver a situação até o fim de semana.

Mês passado, o Colorado se dispôs a pagar cerca de R$ 4 milhões de euros para contar com o meio-campista. Então, o time da Gávea pediu um milhão a mais, na mesma moeda, para liberar o passe do jogador.

Eduardo Coudet, técnico do Inter e sua comissão demonstraram grande interesse em contar com o atleta. Por outro lado, o meio-campista possui contrato até 2026 e já está adaptado ao Rio de Janeiro. Thiago está tranquilo quanto ao seu futuro, seja por entender que seria bom ir para um clube que deixou claro que quer contar com ele, ou se manter no time que abriu as portas para seu retorno ao Brasil.

Mesmo feliz no Rio, o volante participou de apenas um jogo nesta temporada e dificilmente será relacionado para o jogo desta quarta-feira. Além da proposta do Colorado, existem clubes de fora que desejam contar com o jogador, tudo vai depender de qual time vai se adequar às exigências do Flamengo.