Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » BRASILEIRÃO!

Surpresa do Vozão! Ceará apronta diante do Flamengo e volta a vencer no Brasileirão

Equipes se enfrentaram na 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

Guilherme Assumpção Publicado em 13/09/2020, às 18h11 - Atualizado às 19h51

Ceará e Flamengo jogaram na Arena Castelão
Ceará e Flamengo jogaram na Arena Castelão - Alexandre Vidal / Flamengo

No início da noite deste domingo, 13, Ceará e Flamengo entraram em campo para disputar a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Seguindo o esquema de rodízio, o rubro-negro buscava seguir na cola dos líderes.

Mantendo o estilo de posse de bola, o Flamengo até viu o Ceará assustar aos oito minutos, mas a resposta não demorou para acontecer. Aos 11, Gabigol desperdiçou ótimo cruzamento de Isla e mandou para fora.

Aos 15, de novo ele. Gabigol invadiu a área e finalizou mal. Pressão do Flamengo. Aos 32, Vina tentou comandar o ataque do Ceará, mas sem sucesso. Na resposta, Everton Ribeiro quase abriu o placar. Apesar dos esforços, jogadores no vestiário e placar em 0 a 0.

O segundo tempo começou com o gol do Ceará. Aos quatro minutos, Luiz Otávio subiu alto no escanteio e colocou a bola no cantinho de César. 1 a 0 Vozão. O início da etapa final foi completamente surpreendente e o time cearense ampliou aos 11.

Em mais um cruzamento, Charles apareceu entre os zagueiros e marcou o segundo do Ceará. Mesmo com a pressão do Flamengo, o time da casa seguiu tranquilo.

Com grandes chances perdidas, o clube carioca desperdiçou a chance de igualar a pontuação do Inter e saiu derrotado do Castelão.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!