Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO

Domenèc Torrent avalia quarta vitória seguida do Flamengo e dá detalhes de ‘time ideal’, quem será que está nessa?

Comandante catalão ficou feliz com o resultado, mas, ainda assim, afirmou que precisa ajustar alguns detalhes

Pedro Ungheria Publicado em 10/09/2020, às 10h10 - Atualizado às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torrent abriu o jogo sobre a formação do 'time ideal' - Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação
Torrent abriu o jogo sobre a formação do 'time ideal' - Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

Ao que tudo indica, aos poucos, as engrenagens então começando a funcionar no Flamengo! Deixando de lado as desconfianças por conta do novo treinador, Domenèc Torrent, o clube carioca já anotou sua quarta vitória consecutiva e está na cola do Internacional, atual líder do torneio.

Depois de bater o rival Fluminense por 2x1 com gols de Gabigol e Filipe Luís, o rubro-negro pegou a confiança necessária para o decorrer do campeonato, tendo em vista o fato de que o próximo desafio será fora de casa, no Castelão, contra o Ceará.

Na saída das quatro linhas, Dome chegou a falar novamente sobre os seus comandados, as análises e projeções que estão sendo criadas de acordo com as partidas mais recentes.

“Estamos muito melhor, mas não estamos 100%. Precisamos melhorar, podemos defender melhor, atacar melhor, com menos passes, atacar por fora, temos os melhores atacantes, podemos atacar pelos lados”, disse ele.

Ainda no assunto, Torrent, que é adepto ao sistema de rodízio entre os jogadores, deixou claro que trabalha com outra visão de ‘time ideal’.

“Eu tenho um time ideal. Os jogadores que treinarem melhor a cada treinamento. Quando eu falo que não é o mais importante os nomes eu não estou brincando. Temos jogadores novos que não estavam aqui ano passado. O time ideal é quem estiver melhor”, completou.

Com 17 pontos, o Mengão agora aguarda um deslize do Inter, ou até mesmo um confronto direto, para assumir o topo da tabela e protagonizar o mesmo feito do ano passado.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.