Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / IMORTAL 100%

Suárez marca dois e Grêmio segue 100% no Campeonato Gaúcho 2023

O Grêmio venceu o Aimoré pela quinta rodada do Gauchão 2023 e ainda não perdeu nenhum ponto, sempre contando com a estrela de Suárez para sair vitorioso

Redação Publicado em 04/02/2023, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suárez é o artilheiro do Imortal em 2023 - Divulgação/Grêmio
Suárez é o artilheiro do Imortal em 2023 - Divulgação/Grêmio

Em partida da quinta rodada do Campeonato Gaúcho 2023, o Grêmio venceu mais uma, dessa vez contra o Aimoré, pelo placar de 3 a 0, na Arena gremista. Os gols foram marcados pelo zagueiro Bruno Uvini e o artilheiro Luis Suárez, que chega ao seu quarto gol no estadual e sétimo com a camisa tricolor.

O Grêmio não demorou para fazer o primeiro gol do jogo, já que logo aos sete minutos, Bruno Uvini aproveitou rebote e marcou de cabeça. O zagueiro viria a deixar a partida pouco tempo depois, com lesão aparentemente na coxa esquerda, impossibilitando que o atleta seguisse em campo.

No segundo tempo, o Grêmio pressionava e buscava o segundo gol para ficar em uma situação mais confortável na partida. Com a estrela de Suárez, o uruguaio voltou a marcar, após cruzamento em cobrança de falta, o camisa 9 escorou de cabeça e ampliou o placar. Na reta final, Suárez voltou a marcar, para fechar o show atuando em casa.