Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / STERLING FORA

Sterling desfalca a Inglaterra por conta de problema familiar

Atacante da Inglaterra, Sterling, não foi relacionado para o jogo das oitavas de final contra Senegal por conta de assuntos familiares, sendo liberado da delegação

Redação Publicado em 04/12/2022, às 14h51 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sterling foi liberado para resolver problemas familiares - Getty Images
Sterling foi liberado para resolver problemas familiares - Getty Images

Raheem Sterling não estará à disposição do técnico Southgate para a partida de oitavas de final da Inglaterra contra Senegal. Segundo a Federação Inglesa de Futebol, o atacante do Chelsea precisará tratar de assuntos familiares e por isso não foi relacionado para a partida do mata-mata, sendo liberado para resolver a situação.

Sterling vinha sendo titular na equipe inglesa, sendo poupado apenas na última partida da fase de grupos para não desgastar o jogador. O atacante marcou um gol em dois jogos disputados e será um desfalque de peso para a Inglaterra, sendo importante também na campanha da Eurocopa de 2021.

Ele está com questões familiares e vai precisar ficar fora hoje. Ele vai ter que resolver essa questão, e nós vamos ter que ver (se volta para a delegação) a partir daí", desabafou o Gareth Southgate, técnico da Inglaterra.

Phil Foden, jogador do Manchester City e que vinha sendo pedido na equipe titular desde a estreia da Inglaterra na Copa do Mundo, será o substituto, atuando pela ponta esquerda, enquanto Saka joga pela ponta direita, com Harry Kane centralizado e como esperança de gols e assistências do time montado.

Sterling marcou apenas um gol na Copa do Mundo de 2022 (Getty Images)

Há especulações de que Sterling pode estar fora do restante da Copa do Mundo caso a Inglaterra avance de fase, indicando um problema mais grave que o esperado para a família do jogador.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!