Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Tite se irrita ao falar sobre Gabriel Jesus e dispara contra "mentira"

Durante entrevista coletiva, Tite foi questionado se sabia das possíveis dores do atacante no joelho e se incomodou com as recentes notícias divulgadas

Redação Publicado em 04/12/2022, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tite disparou ao falar sobre lesão de Gabriel Jesus - GettyImages
Tite disparou ao falar sobre lesão de Gabriel Jesus - GettyImages

Na manhã deste domingo, 04, o técnico Tite se irritou bastante durante a entrevista coletiva antes de mais um jogo do Brasil. Em dado momento, o comandante foi questionado sobre a lesão do atacante Gabriel Jesus. Nas últimas horas, a informação que circulou nas redes sociais é de que o jogador foi convocado mesmo com dores no joelho.

Incomodado com a suspeita levantada, Tite disparou contra quem espalhou a notícia. Segundo ele, o Brasil nunca colocou a saúde dos jogadores em segundo plano. Bastante irritado, o técnico ainda chamou a informação de mentirosa e pediu respeito às pessoas que trabalham na área médica da Seleção Brasileira e do Arsenal.

"Em nenhum momento aqui na seleção pagamos o preço de vitória por saúde do atleta. Esse mentiroso, os haters, né? Que ficam espalhando. Vai cuidar de outra coisa, deixa de plantar mentira. O Arsenal tem um departamento médico, nós temos um departamento médico, ética profissional, e nunca ia acontecer desta forma", disparou Tite.