Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PEDIU DESCULPAS!

Soteldo se desculpa com torcida após expulsão: "A m**** que fiz"

Após expulsão na última partida do Brasileirão, o jogador do Santos, Soteldo, foi às redes sociais e pediu desculpas por sua atitude na oportunidade; veja

Soteldo se desculpa após expulsão pelo Santos - Flickr Santos / Raul Baretta
Soteldo se desculpa após expulsão pelo Santos - Flickr Santos / Raul Baretta

Depois de protagonizar mais uma polêmica no último domingo, 4, em jogo válido por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante, Soteldo pediu desculpas à torcida. O venezuelano admitiu que errou ao ser expulso nos últimos minutos do jogo, além de ter prometido que não irá se repetir.

"Quero pedir desculpa para todos os santistas. Foi um momento em que estava muito quente pelo resultado. Até agora estou entrando em noção a m**** que fiz. Prometo que não vai acontecer de novo", publicou Soteldo em uma de suas redes sociais oficial.

Antes do pronunciamento do jogador, o técnico Diego Aguirre e o capitão João Paulo já haviam criticado a expulsão. Segundo eles, teria sido uma atitude que não poderia acontecer, pelo camisa 10 ser uma peça importante para o time na luta contra o rebaixamento na competição.

"Foi uma reação que não se justifica, praticamente no último lance de jogo, é algo que não pode acontecer, temos que trabalhar isso, que não venha o desespero e nervosismo quando as coisas não vão bem. Agora vamos perder o Soteldo, que é um jogador importante, que vinha de lesão, que ganhamos ele recuperado para atuar hoje. É lamentável, mas temos que trabalhar esse lado psicológico para que não aconteça essas coisas", colocou o treinador da equipe.

Parte do texto publicado por Soteldo
Parte do texto publicado por Soteldo / Créditos: Reprodução Instagram

De qualquer forma, Soteldo estará fora do próximo jogo da equipe na temporada, quando enfrentará o Cruzeiro, dentro de casa, no próximo dia 14. Atualmente na zona de rebaixamento, uma vitória será crucial para que a equipe consiga demonstrar reação na busca de seu objetivo na temporada.