Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Son e Kane comandam, Tottenham vence Arsenal e recupera liderança da Premier League

Rivais se enfrentaram neste domingo, 06, na 11ª rodada do torneio

Redação Publicado em 06/12/2020, às 16h11 - Atualizado às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kane marcou o segundo do Tottenham - GettyImages
Kane marcou o segundo do Tottenham - GettyImages

Na tarde deste domingo, 06, o clássico entre Tottenham e Arsenal agitou a 11ª rodada da Premier League. Buscando retomar a liderança, os Spurs partiram com tudo para o ataque e não deram chances para o rival.

Dominando desde o início e mostrando muita eficiência, o Tottenham contou com o brilho da dupla Harry Kane e Son para sair com a vitória pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, a equipe chegou aos 24 pontos e retomou a primeira posição na tabela.

 JOGO!

Ainda no primeiro tempo, os Spurs foram letais e construíram o resultado. Aos 12 minutos, Son observou o goleiro adiantado e mandou um foguete para o fundo das redes. Golaço! Na reta final, Kane recebeu passe e chutou forte no cantinho de Leno. 2 a 0. Intervalo!

O segundo tempo começou e o Arsenal partiu em busca do empate. No entanto, a equipe esbarrava em noite inspirada de Lloris. Aos 22, o goleiro evitou o primeiro gol do Arsenal após cabeceio de Lacazette.

Apesar do bom início na etapa final, o Arsenal não teve forças para diminuir o placar e viu o resultado negativo ser confirmado atuando fora de casa. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Crystal Palace x Tottenham – Domingo, dia 13 (11h15)

Arsenal x Burnley – Domingo, dia 13 (16h15)