Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Em jogo morto, Tottenham empata com o Chelsea e segue líder da Premier League

Com poucas chances claras de gols, os goleiros Edouard Mendy e Hugo Lloris brilharam com boas defesas

Redação Publicado em 29/11/2020, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea x Tottenham terminou em 0 a 0 - Getty Images
Chelsea x Tottenham terminou em 0 a 0 - Getty Images

O jogo mais esperado da décima rodada da PremierLeague aconteceu neste domingo, 29, entre Chelsea e Tottenham no Estádio Stamford Bridge, mas para a decepção dos torcedores, a partida terminou sem gols. 

O setor defensivo de ambas as equipes se destacaram, e nas poucas chances de gols, os goleiros Edouard Mendy, do Chelsea, e Hugo Lloris, do Tottenham, brilharam. Mas mesmo assim, os dois atletas não precisaram trabalhar muito.

A partida seguiu sem emoção tanto no primeiro quanto no segundo tempo, e nem as alterações feitas pelos técnicos Frank Lampard e José Mourinho conseguiram reverter o placar de 0 a 0.

Com o resultado, o Tottenham é o atual líder da Premier League com 21 pontos, mesma pontuação do Liverpool. O que mantém o clube de Londres na ponta da tabela é o saldo de gols. Entretanto, caso o Leicester vença o vice-lanterna Fulham nesta segunda-feira, 30, o campeão da temporada 2015-16 assume a liderança.