Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Situação de Dedé é analisada por presidente do Cruzeiro: "Quem quiser ficar, fica muito por amor"

Zagueiro segue se recuperando de cirurgia no joelho direito na cidade de Volta Redonda-RJ

Guilherme Assumpção Publicado em 23/07/2020, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dedé deve retornar em breve aos gramados - GettyImages
Dedé deve retornar em breve aos gramados - GettyImages

A novela sobre a situação do zagueiro Dedé no Cruzeiro segue rendendo novos capítulos até durante a paralisação do futebol mineiro, que só retorna neste final de semana. Com o futuro indefinido, o jogador segue se recuperando de cirurgia no joelho em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

Com todos os desdobramentos do caso de Dedé, Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro, falou sobre a situação do zagueiro e afirmou que as partes devem conversar para definir o que é melhor.

“O Dedé está em recuperação agora, ele não está se recuperando aqui (na Toca da Raposa II), está no Rio de Janeiro. A gente tem que aguardar, porque tem que entender quando vai finalizar essa recuperação, quando ele vai estar pronto para ir a campo. E quando puder ir a campo, entender com os empresários, com ele, qual é a vontade dele”, explicou o dirigente da Raposa em live com o jornalista Jaeci Carvalho, do jornal Estado de Minas.

Com a declaração, fica claro que o futuro de Dedé só será definido quando sua recuperação estiver totalmente finalizada. Além de explicar a situação, o mandatário do Cruzeiro garantiu que “quem quiser ficar, fica muito por amor, por vontade”.

“Quem quiser ficar no Cruzeiro, fica muito por amor, por vontade. Temos que esperar ele voltar, para sentar com ele. O primeiro passo que a gente preocupa é com a saúde. Ele tem que estar com a saúde plena, em pleno vigor físico para sentar e entender da parte dele, da nossa, como vai estar com o Enderson, nesse projeto do técnico, como a gente vai equalizar isso”, concluiu.

A expectativa é de que o retorno de Dedé aconteça em breve, já que a previsão era que a recuperação estaria finalizada no segundo semestre de 2020. O zagueiro tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2021.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.