Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » PACIÊNCIA!

Diretor técnico do Cruzeiro explica negociação com lateral e afirma: "Não faremos loucuras"

Clube mineiro segue de olho no mercado da bola para o restante da temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 22/07/2020, às 17h32

Cruzeiro segue treinando na Toca da Raposa II
Cruzeiro segue treinando na Toca da Raposa II - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas

Tentando reencontrar o caminho das vitórias nesta temporada do futebol brasileiro, o Cruzeiro pode estar perto de concretizar seu primeiro objetivo relacionado às contratações para o elenco.

Com a busca por laterais no mercado da bola, o Cruzeiro deve fechar duas negociações até o final desta semana para reforçar o elenco na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. As informações são do site Globo Esporte.

Um dos nomes é o do lateral-esquerdo Giovanni, que pertence ao Bahia e não terá seu contrato renovado no final deste mês. O outro é o lateral-direito Daniel Guedes, que pertence ao Santos. A situação do jogador ficou facilitada após a absolvição em julgamento por ter sido pego no exame antidoping.

No entanto, ainda restam algumas pendências que precisam ser acertadas entre as partes. Uma delas é a forma da divisão dos salários de Daniel Guedes. Com isso, o Cruzeiro terá que entrar em acordo com o Santos para finalizar a transferência por empréstimo.

Mesmo com o interesse de ambas as partes, o Cruzeiro garantiu que não irá fazer loucuras pela contratação de Daniel Guedes. Deivid, diretor técnico da Raposa, explicou a situação da negociação com o lateral.

“A proposta está na mão do Santos. Nós não temos dinheiro para gastar. Hoje, nós temos um teto, e qualquer cinco ou dez mil reais fazem falta no cofre do clube. E todos os jogadores terão que vir no teto do clube. A gente fez a proposta do empréstimo de um ano, e nós esperamos que possa dar certo”, falou Deivid em contato com o site Globo Esporte.

“Como eu falei, o clube não vai fazer loucura, porque não tem dinheiro. Então, vem nas nossas condições ou vamos ao mercado para trazer jogadores que a gente consiga trazer naquele teto e que a gente consiga ter não só um ganho técnico, mas também financeiro”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!