Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE NA RAPOSA!

Cruzeiro anuncia a contratação do lateral-esquerdo Giovanni; saiba mais!

Jogador foi campeão brasileiro da série B pelo América-MG, em 2017

Izabella Macedo Publicado em 22/07/2020, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro anuncia a contratação do lateral-esquerdo Giovanni - Transmissão Cruzeiro Esporte Clube
Cruzeiro anuncia a contratação do lateral-esquerdo Giovanni - Transmissão Cruzeiro Esporte Clube

Nesta quarta-feira, 22, o Cruzeiro utilizou suas redes sociais para anunciar a contratação do lateral-esquerdo Giovanni, que estava no Bahia. O jogador, de 31 anos, assinou contrato com a Raposa até dezembro de 2021 e será mais um reforço para o técnico Enderson Moreira.

Além do time baiano, Giovanni, que natural de Santos, defendeu outras equipes, como Ponte Preta, América-MG, Náutico, Fluminense, Criciúma, Botafogo-SP, Guaratinguetá e Noroeste.

Foi campeão brasileiro da série B pelo América-MG, em 2017, quando era treinado justamente por Enderson Moreira, e da Primeira Liga, pelo Fluminense, em 2016.

"É um prazer enorme vestir essa camisa. Chego muito motivado para os desafios que vamos ter pela frente. O Cruzeiro tem uma estrutura impressionante, com profissionais de qualidade e tenho a certeza de que vamos colocar o Clube no lugar onde ele merece estar", disse o novo reforço em vídeo publicado pelo clube.

A vinda de outro atleta para a lateral-esquerda, apesar de contar com três jogadores da posição, João Lucas, Marcelo Hermes e Patrick Brey, se deve pela falta de confiança dos atletas que já estão no grupo Cruzeirense.

Giovanni não estava sendo aproveitado no Bahia. Ele não atuou nas 17 partidas do Tricolor de Aço em 2020. O lateral-esquerdo esteve com Enderson no Fluminense, em 2015, e no América-MG, entre 2017 e 2018.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.