Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA!

Sevilla x Villarreal: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 29, na 16ª rodada do Campeonato Espanhol

Redação Publicado em 28/12/2020, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sevilla e Villarreal agitam rodada de La Liga - GettyImages / Divulgação
Sevilla e Villarreal agitam rodada de La Liga - GettyImages / Divulgação

Na tarde desta terça-feira, 29, o Campeonato Espanhol retorna à ativa após a folga de Natal e já reserva o encontro entre Sevilla e Villarreal. Com objetivos de se manter entre os primeiros colocados, as equipes entram em campo a partir das 13h (horário de Brasília).

Com dois jogos a menos, o Sevilla confia no fator casa para somar três pontos e se aproximar dos quatro primeiros colocados. No momento, a equipe soma 23 pontos e ocupa a sexta posição. Para esta partida, o volante Fernando é desfalque certo.

Invicto nos últimos cinco jogos, o Villarreal busca uma vitória para se consolidar no G4 do torneio. Apesar da sequência sem derrotas, a equipe conquistou apenas uma vitória nas cinco partidas mais recentes. Com 26 pontos na tabela, o time está na quarta colocação.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Sevilla: Bounou; Navas, Koundé, Diego Carlos e Acuña; Rakitic, Jordan e Óscar Rodriguez; Suso, Ocampos e De Jong.

Villarreal: Asenjo; Mario Gaspar, Albiol, Pau Torres e Pedraza; Foyth, Parejo e Trigueiros; Moreno, Niño e Gómez.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Sevilla e Villarreal acontece nesta terça-feira, 29, às 13h, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán. O duelo terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil.