Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL

Real Madrid cede empate contra o Villarreal pelo Campeonato Espanhol

Equipe comandada por Zinedine Zidane deixa escapar chance de assumir a vice-liderança da competição

Redação Publicado em 21/11/2020, às 15h03 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid cede empate no fim contra o Villarreal pelo Campeonato Espanhol - GettyImages
Real Madrid cede empate no fim contra o Villarreal pelo Campeonato Espanhol - GettyImages

O Real Madrid empatou em 1 a 1 contra o Villarreal neste sábado, 21, no Estádio de la Ceramica, pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol. Com sete desfalques, a equipe do técnico Zidane abriu o placar e ficou na frente durante quase toda a partida, mas cedeu o empate no fim. Mariano Díaz e Gerard Moreno (de pênalti) marcaram os gols da partida, um em cada tempo.

Com o resultado, o Real perdeu a chance de ultrapassar o adversário e assumir a vice-liderança da tabela. Os merengues permaneceram na quarta colocação, com 17 pontos. Já o Villarreal segue na segunda posição, com 19 pontos.

O Real abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, com Mariano. O jogador aproveitou um belo cruzamento de Carvajal e cabeceou para o gol: 1 a 0. O empate do Villarreal saiu aos 30 minutos do segundo tempo, em pênalti marcado após Courtois derrubar Chukwueze na área. Gerard Moreno converteu a cobrança: 1 a 1.

A partida foi bem equilibrada, mas faltou chances de gol. O Real fez apenas seis finalizações contra 13 do Villarreal.

Na próxima quarta-feira, 25, às 17h (de Brasília), o Real Madrid enfrenta a Inter de Milão, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Já o Villarreal terá pela frente o Tel Aviv, de Israel, pela Liga Europa, na quinta-feira, 26, às 14h55.