Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA EUROPA

Liga Europa: Após surto de coronavírus, jogo entre Villarreal e Qarabag é adiado

Clube do Azerbaijão enfrenta surto de Covid-19 no elenco e não tem jogadores suficientes para a partida

Redação Publicado em 09/12/2020, às 21h00 - Atualizado às 21h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
El Madrigal, casa do Villarreal - GettyImages
El Madrigal, casa do Villarreal - GettyImages

A Uefa anunciou nesta terça-feira, 08, que a partida entre Villarreal e Qarabag, válida pela sexta rodada da fase de grupos da Liga Europa, foi adiada por conta do surto de Covid-19 no elenco do clube do Azerbaijão.

O duelo estava marcado para esta quinta-feira, 10, na Espanha, mas está suspenso porque o Qarabag não teria jogadores suficientes para entrar em campo.

A Uefa, no entanto, não definiu a nova data para o confronto. De acordo com a imprensa da Espanha, a partida pode ser cancelada, uma vez que as duas equipes não brigam por resultado. O Villarreal já está classificado para a próxima fase como líder do Grupo I, com 13 pontos. Já o Qarabag é o lanterna, com um ponto somado, e não tem chances de avançar.

O clube do Azerbaijão informou, em nota, que Mahammadaliyev e Romero recentemente testaram positivo para a Covid-19. Garayev, Balayev, Ibrahimli, Bayramov, Emreli, Huseynov e Medina também estão contaminados e Medvedev e Gurbanli entraram em quarentena por conta do surto. Além disso, Huseynov e Andrade estão lesionados.