Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA!

Real Madrid sai na frente, segura pressão e vence Sevilla no Campeonato Espanhol

Equipes se enfrentaram neste sábado, 05, na 12ª rodada de La Liga

Redação Publicado em 05/12/2020, às 13h11 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sevilla e Real Madrid se enfrentaram em La Liga - GettyImages
Sevilla e Real Madrid se enfrentaram em La Liga - GettyImages

Na tarde deste sábado, 05, o Real Madrid visitou o Sevilla na 12ª rodada de La Liga. Com o objetivo de espantar a má fase, o time merengue contou com o brilho de Vinicius Junior para sair com a vitória pelo placar de 1 a 0.

Em um primeiro tempo bastante equilibrado, o Real Madrid foi quem teve as melhores chances. Com boas defesas do goleiro Bono, a equipe visitante tentou por diversas vezes, mas não balançou as redes.

Mesmo com a dificuldade, o Sevilla não ficava apenas na defesa e também partia para o ataque, mas sem a mesma efetividade. Após a metade do primeiro tempo, o time da casa equilibrou ainda mais o confronto e levou o placar empatado para o intervalo.

O segundo tempo começou e o Real Madrid logo abriu o placar. Aos nove minutos, Vinicius Jr recebeu de Mendy e se esticou todo para desviar. Na jogada, o goleiro Bono mandou contra o próprio patrimônio. Logo após o gol, o Sevilla partiu para a pressão e teve boas chances de empatar.

Aos 29, Gudelj tirou tinta da trave. Cinco minutos mais tarde, Suso quase marcou um golaço, mas a bola saiu pela linha de fundo. Segurando o resultado, o Real Madrid recuou bastante e teve que suportar a pressão do rival. Apesar disso, a vitória foi garantida na tarde deste sábado.

PRÓXIMOS JOGOS:

Getafe x Sevilla [5º] – Sábado, dia 12 (13h15)

Real Madrid [3º] x Atlético de Madrid – Sábado, dia 12 (17h)