Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Barcelona se aproxima de acordo pela contratação de destaque do Liverpool; diz jornal

Jogador teria sido indicado por Ronald Koeman e pode ser anunciado em breve

Guilherme Assumpção Publicado em 02/09/2020, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wijnaldum está na mira do Barcelona - GettyImages
Wijnaldum está na mira do Barcelona - GettyImages

Vivendo período de reformulação depois da saída vexatória da Champions League, o Barcelona tenta se encontrar o mais rápido possível para retomar o caminho das vitórias. Para isso, o clube contratou o holandês Ronald Koeman como novo treinador.

Com foco na situação de Lionel Messi, os torcedores do Barcelona podem ganhar um momento de felicidade nos próximos dias. Indicado por Koeman, o volante Georginio Wijnaldum, do Liverpool, deve ser o novo reforço da equipe catalã.

De acordo com as informações do jornal De Telegraaf, o acordo entre as partes está muito próximo de ser finalizado. Com apenas um ano de contrato no clube inglês, Wijnaldum deve ser o primeiro reforço da ‘Era Koeman’ no Barcelona.

Ainda segundo a publicação, os valores da transferência giram entre R$ 95 milhões e R$ 127 milhões. O contrato de Wijnaldum com o Barcelona seria de três anos, além de uma cláusula de extensão por mais uma temporada.

Com 29 anos, Wijnaldum já trabalhou com Ronald Koeman na seleção da Holanda. No Liverpool, o meia é bastante utilizado por Jurgen Klopp e possui grande importância no esquema do alemão.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.