Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Futebol

Seraphim Del Grande diz que contratação de Mano Menezes será o enterro da gestão de Galiotte

O Presidente do Conselho Deliberativo do Palmeiras fez duras críticas a demissão de Felipão

Sportbuzz Publicado em 03/09/2019, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão - (Crédito: GettyImages)
Felipão - (Crédito: GettyImages)

A contratação de Mano Menezes para técnico não foi bem vista pelo presidente do Conselho Deliberativo do Palmeiras, Seraphim Del Grande.

“Infelizmente as coisas estão indo muito erradas, eu tenho falado muito com o Maurício, mas ele não tem me escutado”, disse ele em áudio vazado na noite de segunda feira, 02.

Incomodado com a situação atual do clube alviverde, Seraphim fez duras críticas ao diretor de futebol Alexandre Mattos e afirmou que a contratação de Mano será o enterro da gestão do presidente Maurício Galiotte.

 “Eu espero que o Maurício não faça essa burrice, porque se fizer vai ser o enterro do mandato dele (...), eu ainda sou o presidente do conselho, mas o regime é presidencial, e eu estou fazendo meu papel que o Maurício não faça mais besteira do que ele está fazendo”, opinou ele.

Na conversa, Del Grande ainda se diz muito contrariado com a demissão de Felipão

“Eu acho que nem era o momento de mandar o Felipão embora, deveria demitir era o Alexandre Mattos e não ele, ele deveria continuar mais um ou dois meses para ver como iria o time, infelizmente o problema do Palmeiras é o Alexandre Mattos. Sem dúvida, se vier o Mano Menezes seria o caos para nós.”