Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E agora?

Jornalista dá Mano Menezes como novo técnico do Palmeiras e torcida reage

Luiz Felipe Scolari foi demitido do cargo de comandante na última segunda-feira, 2

SportBuzz Digital Publicado em 03/09/2019, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mano Menezes - GettyImages
Mano Menezes - GettyImages

Na noite da última segunda-feira, 2, a diretoria do Palmeiras se reuniu e optou por colocar um ponto final no ciclo de Luiz Felipe Scolari como treinador

Após o anúncio, diversos rumores começaram a tomar conta das redes sociais. Porém, em poucas horas, Juca Kfouri deu como certa a contratação de Mano Menezes, que deixou o Cruzeiro em agosto deste ano devido a uma sequência de resultados negativos pela raposa.

O nome do treinador já havia sido cogitado em meados de 2017, quando o técnico Cuca deixou a equipe alviverde. Na ocasião, ele preferiu seguir em Belo Horizonte, renovando seu contrato com o Cruzeiro. 

Aguardando ansiosamente a nomeação do novo treinador, a torcida do Palmeiras fez uma série de protestos nas redes sociais, afirmando que a escolha por Mano não seria a melhor para o clube neste exato momento. Revoltados, os torcedores subiram a hashtag #ManoNão no Twitter. 

O tema técnico é algo que assombra as dependências do Palestra Itália. Desde de 2013, o clube trocou de comandante seis vezes. Ou seja, em 11 anos a inconstância no setor é um assunto preocupante.

Felipão ficou um ano e um mês no comando do verdão nesta passagem. Além de algumas eliminações que deram o que falar, ele conquistou o Campeonato Brasileiro de 2018.