Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEMITIDO

Após mais uma derrota, Felipão é demitido do Palmeiras

Clube anunciou a demissão do técnico na noite desta segunda-feira, 2

SportBuzz DIGITAL Publicado em 02/09/2019, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão - Getty Images
Felipão - Getty Images

Na noite desta segunda-feira, 2, o Palmeiras anunciou a saída do comandante Luiz Felipe Scolari. Após a má fase do time, com a eliminação da Libertadores para o Grêmio e a derrota por 3 a 0 para o Falmengo, no Brasileirão, Felipão já não assume mais o Verdão. 

O clube se reuniu com o técnico e decidiu pela demissão dele e da atual comissão técnica. Felipão  assumiu o time desde 2018, no ano da conquista do Brasileirão. Esse ano, contudo, não levantou nenhuma taça. 

Com a derrota no Rio de Janeiro, o Palmeiras somou sete rodadas sem vencer no campeonato nacional. A pressão nos bastidores pela saída do treinador se deu pela sequência de resultados ruins.

Com 70 anos, Felipão renovou a equipe paulista e foi determinante na temporada passada. Mas não teve sucesso em fase mata-mata. 

Na coletiva de emergência que o Palmeiras convocou na semana passada, foi alegado que Luiz Felipe Scolari não seria demitido, mas parece que as coisas mudaram após a última derrota.