Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Comemoração!

Rivalidade só em campo! Corinthians parabeniza Palmeiras pelos 105 anos do clube

Gigantes paulistas agitaram a web nesta segunda-feira, 26

SportBuzz Digital Publicado em 26/08/2019, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians x Palmeiras (Crédito: GettyImages)
Corinthians x Palmeiras (Crédito: GettyImages)

Nesta segunda-feira, 26, a Sociedade Esportiva Palmeiras completa 105 anos de sua fundação. O clube paulista, dono de uma história expressiva no futebol mundial, recebeu diversas felicitações, tanto por parte de atletas que já passaram pelo clube, quanto por craques que seguem vestindo a camisa alviverde.

Porém, uma mensagem de parabéns agitou as redes sociais nesta tarde. Por meio de seu perfil oficial no Twitter, o Corinthians fez questão de lembrar a data comemorativa de seu maior rival. Conhecidos por protagonizarem um dos maiores clássicos de todo o mundo, os clubes deixaram claro que a rivalidade é apenas dentro de campo.

“Feliz aniversário! Vida longa ao nosso maior rival. Que o maior clássico do mundo seja eterno! Rivais só em campo”, dizia o comunicado. Em resposta, o perfil do Palmeiras agradeceu a lembrança: “Valeu, Corinthians! Que venham muitos mais Derbys nos próximos anos”.

Os torcedores ficaram em êxtase com a publicação. Enquanto muitos enalteceram a atitude que as equipes demonstraram, outros acharam desnecessário, reforçando a rivalidade entre os dois clubes de São Paulo.

Confira:

Palmeiras e Corinthians agitam a web em dia de comemoração
(Crédito: Reprodução/Twitter)