Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VITÓRIA DO LIVERPOOL!

Sem Salah, Liverpool goleia Chelsea e segue líder da Premier League

Nesta quarta-feira, 31, o Liverpool recebeu o Chelsea pela 22ª rodada da Premier League e venceu, pelo placar de 4 a 1, com destaque do jovem Bradley

Redação Publicado em 31/01/2024, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem Salah, Liverpool goleia Chelsea e segue líder da Premier League - Getty Images
Sem Salah, Liverpool goleia Chelsea e segue líder da Premier League - Getty Images

Nesta quarta-feira, 31, o Liverpool recebeu o Chelsea, em partida válida pela 22ª rodada da Premier League. No primeiro jogo dos Reds em Anfield após o anúncio da saída de Jurgen Klopp, a equipe não decepcionou e bateu os Blues sem muitos problemas, pelo placar de 4 a 1.

A partida começou bem movimentada, com o Chelsea explorando um jogo mais veloz, com um pedido de pênalti não atendido nos primeiros minutos. Em resposta, o Liverpool tomou conta do jogo, com muitas oportunidades nos pés de Darwin Nuñez. Porém, que abriu o placar para os Reds, aos 23 minutos, foi Diogo Jota após bela jogada individual.

Na sequência, o Liverpool continuou pressionando e não deu espaços para o Chelsea, que finalizou apenas uma vez nos primeiros 45 minutos. Aos 37’, Conor Bradley, lateral-direito de 20 anos, apareceu no corredor e marcou um belo gol para ampliar a vantagem. A situação poderia ser ainda mais confortável, mas Darwin Nuñez perdeu um pênalti aos 45’. Intervalo! 2 a 0.

Na volta para a segunda etapa, com algumas mudanças, o Chelsea veio determinado para alterar o placar. Aos cinco minutos, Gusto cruzou para Mudryk, que apareceu livre na grande área, mas isolou a finalização. Porém, a equipe não aproveitou as chances que teve, diferente do Liverpool.

Conor Bradley, nome da partida, comemorando com Curtis Jones (Crédito: Getty Images)
Conor Bradley, nome da partida, comemorando com Curtis Jones (Crédito: Getty Images)

Aos 19 minutos, Conor Bradley acertou um ótimo cruzamento para Szoboszlai, que cabeceou com firmeza para o fundo do gol. Aos 25', Nkuku recebeu na área, resolveu sozinho e descontou para o Chelsea, com finalização no cantinho de Alisson. Após o gol, os Blues acordaram na partida, mas ainda cederam espaços para oportunidades do Liverpool, que ampliou com Luis Díaz, que recebeu ótima assistência de Darwin Nuñez. Fim de jogo! 4 a 1.