Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Liverpool x Chelsea: saiba onde assistir à Premier League

Em volta da Premier League, Liverpool e Chelsea se enfrentam em mais um confronto do 'Big Six' buscando seguir a boa fase na temporada

Redação Publicado em 31/01/2024, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool e Chelsea pela Premier League - Getty Images
Liverpool e Chelsea pela Premier League - Getty Images

Liverpool x Chelsea se enfrentam nesta quarta-feira, 31, às 17h15 (horário de Brasília), em jogo válido por mais uma rodada da Premier League. Depois de algum tempo sem confrontos do torneio nacional, a competição volta logo com mais um clássico do 'Big Six' entre o líder e um time em evolução na temporada.

A boa fase do Liverpool tem empolgado especialistas e torcedores da equipe, que esperam mais uma vitória para seguirem com folga na primeira posição do campeonato. Enquanto isso, o Chelsea passa por uma evolução em meio à atual temporada, e espera um bom resultado no clássico para seguir aumentando sua confiança.

Desta forma, é certo que o jogo contará com muita vontade de vencer dos dois lados, e muita emoção para os espectadores. O confronto terá transmissão da ESPN (canal fechado) e do Star+ (streaming), além de também contar com o SportBuzz, acompanhando e repercutindo tudo de melhor que acontecer.