Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Savarino projeta embate diante do Flamengo e dá dica ao Atlético-MG; entenda!

Savarino é um dos trunfos do Atlético-MG diante do Flamengo

Redação Publicado em 06/07/2021, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Savarino é um dos trunfos do Atlético-MG diante do Flamengo - GettyImages
Savarino é um dos trunfos do Atlético-MG diante do Flamengo - GettyImages

Nesta quarta-feira, 07, o Atlético-MG tenta manter o bom momento no Brasileirão, mas vai precisar superar o rival Flamengo, que vem de resultados irregulares na temporada. Diante do confronto, o atacante Savarino foi o escolhido para projetar o duelo da décima rodada.

Em entrevista coletiva, Savarino apontou as principais dificuldades que o Galo deve ter no confronto diante do rubro-negro. Para ele, a partida é um confronto direto entre os favoritos ao título do Brasileirão.

É um confronto direto, temos que ganhar os três pontos, estamos em casa, vai ser um jogo difícil, mas desde ontem (segunda) estamos nos preparando para o jogo em busca da vitória que é o mais importante. Temos que defender bem, atacar bem, completar a finalização e respeitar o rival", avaliou Savarino.

Questionado sobre uma possível vitória diante do Flamengo, Savarino indicou um “sabor muito bom” em ganhar de times grandes. Além disso, o atacante apontou o caminho ideal para o Atlético-MG ter sucesso na partida.

Respeitando muito o rival, mas sempre com sabor muito bom poder ganhar de times grandes, como o Flamengo. Jogo difícil, precisamos fazer o melhor e ganhar os três pontos, que é o mais importante”, falou.

Ainda sobre a décima rodada do Brasileirão, Savarino reconheceu a dificuldade de enfrentar o Flamengo. Porém, o atacante do Atlético-MG se mostrou bastante confiante na vitória e na boa sequência do clube na temporada.

Antes do jogo contra o Cuiabá, Cuca nos falou da sequência importante, estamos pensando no Flamengo, mas com a mente em todos os jogos pela frente. Vai ser um jogo muito difícil, estamos nos preparando tanto física quanto mentalmente para fazer o melhor em cada jogo, temos a Copa do Brasil, clássico contra o América e jogo de Libertadores. Temos que nos preparar da melhor maneira para que as coisas ocorram bem”, encerrou.