Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Atlético-MG deve ter reforços importantes para rodada do Brasileirão

Na disputa do Brasileirão, Atlético-MG vem de duas vitórias seguidas

Redação Publicado em 05/07/2021, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG vem de duas vitórias seguidas no Brasileirão - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Atlético-MG vem de duas vitórias seguidas no Brasileirão - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Após alcançar a segunda vitória seguida na disputa do Brasileirão, o Atlético-MG pode ter reforços importantes para a próxima rodada do torneio. Com as eliminações na Copa América, Junior Alonso, Alan Franco e Vargas podem ser as novidades da equipe.

De acordo com as informações do site GE, Junior Alonso e Vargas já se apresentaram e participaram normalmente do treino desta segunda-feira, 05. Por outro lado, Alan Franco deve chegar apenas nesta terça-feira, 06.

Ainda segundo a publicação, o Atlético-MG espera contar com o trio diante do Flamengo. Nesta quarta-feira, 07, o clube encara o rival carioca na disputa da décima rodada do Brasileirão, no estádio do Mineirão.

Apesar da confiança pelo retorno dos três jogadores, o Galo ainda se preocupa com a possível ausência de Nacho Fernández, que passou por exames na coxa esquerda para saber se sofreu algo mais grave durante a partida contra o Cuiabá. As informações são da Rádio Itatiaia.

CUCA AVALIA MOMENTO!

Na noite do último domingo, 04, o Atlético-MG manteve o embalo na disputa do Brasileirão ao vencer o Cuiabá por 1 a 0. Fora de casa, a equipe de Cuca conquistou a segunda vitória consecutiva e segue entre os líderes do torneio.

Logo após o jogo, Cuca concedeu entrevista coletiva e avaliou a atuação e o resultado obtido pelo Galo. Questionado sobre as dificuldades enfrentadas ao longo do duelo, o treinador atleticano reconheceu o talento do rival para justificar o placar magro.

O Cuiabá, eles podem não ter o plantel que a gente tem, a qualidade técnica que a gente tem, mas os caras tem uma vontade enorme, e vai ser difícil times virem aqui e vencerem. E a gente veio aqui e venceu. Não era um jogo que favorecia hoje a parte técnica, era um jogo competitivo, e a gente foi competitivo dentro da maior parte do campo do jogo”, avaliou Cuca.