Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Brasileiro

Atlético-MG x Flamengo: Veja onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Série A

Redação Publicado em 06/07/2021, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Atlético-MG e Flamengo - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Atlético-MG e Flamengo - Getty Images / Divulgação

Galo e Flamengo se encontram na próxima rodada do Brasileirão em Minas Gerais e o confronto promete, por se tratar de dois dos melhores elencos do Brasil. 

O Atlético-MG vem de uma vitória apertada fora de casa por 1x0 contra o Cuiabá, que finalizou mais vezes que o Galo, apresentou mais posse de bola, mas não conseguiu chegar ao resultado positivo no final. O gol atleticano foi marcado por Nacho Fernández com assistência de Hulk e serviu para deixar o Atlético em 4º no campeonato. 

Já o Flamengo vem de uma derrota no clássico Fla-Flu, por 1x0 com gol de André aos 90+1'. Foi aquela velha história: o time de Rogério Ceni finalizou mais, trocou mais passes, manteve mais posse de bola, mas viu sair o gol da vitória ao Fluminense no final da partida. O Flamengo está em 10º na tabela e busca voltar a vencer na próxima quarta. 

Onde assistir

Atlético-MG e Flamengo se enfrentam na próxima quarta-feira (07/07) às 19h, no Mineirão, e será transmitido pelo canal Premiere na rede fechada de televisão. 

Prováveis escalações

Atlético-MG:  Everson; Guga, Igor Rabello, Rever e Gabriel; Jair, Tchê Tchê, Hyoran e Savarino; Hulk e Keno.

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Michael, Vitinho, Bruno Henrique, Pedro.