Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECIDO!

Savarino abre o jogo sobre 'polêmica' no Atlético-MG

Com a camisa do Atlético-MG, Savarino tenta recuperar a melhor forma física

Redação Publicado em 04/10/2021, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Atlético-MG, Savarino tenta recuperar a melhor forma física - GettyImages
No Atlético-MG, Savarino tenta recuperar a melhor forma física - GettyImages

No último final de semana, o atacante Savarino se envolveu em uma polêmica nas redes sociais após ficar fora da convocação da Venezuela para as Eliminatórias. Ainda com dores musculares, o jogador do Atlético-MG não foi chamado por conta disso.

No entanto, os torcedores da Venezuela não aprovaram a situação, já que Savarino vem atuando com a camisa do Galo. Mesmo com dores musculares, o atacante chegou a ser utilizado por Cuca nos últimos jogos.

Diante das críticas recebidas, Savarino utilizou as redes sociais para justificar a situação e explicar os motivos pelos quais vêm atuando no Atlético-MG. Segundo ele, a decisão por não fazer parte da lista partiu da seleção da Venezuela.

Não sou de ler comentários, mas entendo os venezuelanos e suas opiniões. Meu compromisso com a seleção segue como o primeiro dia. Cada convocatória é um sonho para mim. Fiquei esperando, minha convocatória com a seleção nunca chegou. Por tanto, não posso comparecer”, iniciou Savarino.

Meu clube não me informou da convocação. Estou em fase final de recuperação, mas devo tomar ritmo de novo. Se não estou convocado, devo jogar com o meu clube. Quem me conhece sabe que, se eu recebo o chamado para a minha seleção, vou como se fosse o primeiro dia", completou o atacante do Atlético-MG.