Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA

São Paulo x Everton-CHI: confira as escalações

São Paulo e Everton entram em campo para definir a 2ª rodada na fase de grupos da Copa Sul-Americana; tricolor pode contar com retornos de lesão

Redação Publicado em 14/04/2022, às 04h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do São Paulo em partida contra o Athletico-PR - Paulo Pinto/SaoPauloFC/Flickr
Elenco do São Paulo em partida contra o Athletico-PR - Paulo Pinto/SaoPauloFC/Flickr

O São Paulo receberá o Everton do Chile para decidir o 2º confronto pela etapa de grupos na Copa Sul-Americana de 2022, nesta quinta-feira, 14. A partida será no Estádio do Morumbi, com o tricolor paulista na posição de mandante. O pontapé inicial está previsto para as 19h15 (horário de Brasília).

As equipes dividem o Grupo D do campeonato com o Ayacucho e com o Jorge Wilstermann. Na classificação, o São Paulo lidera a chave com três pontos, conquistados após a vitória sobre o time peruano, o último colocado na tabela, por 3 a 2. O Everton, por sua vez, empatou em casa com a esquadra boliviana, por 1 a 1.

CANAL - SPORTBUZZ:

O clube de Viña del Mar já concluiu nove embates pelo Campeonato Chileno na temporada. Com 13 pontos conquistados, o Everton apresenta uma campanha mediana de três vitórias, quatro empates e duas derrotas. A equipe chega à Sul-Americana após perder sua vaga na Libertadores em derrota para o Estudiantes, da Argentina, na primeira fase classificatória.

O time de Rogério Ceni chega confiante diante de sua performance na temporada, com excelente estreia na Série A do Brasileirão sobre o Athletico-PR por 4 a 0, ocorrida no último domingo, 10. Embora não possa aproveitar a chegada do reforço André Anderson, da Lazio, o tricolor deve contar com a presença de Gabriel Sara e RodrigoNestor entre os relacionados, que já voltaram a treinar com o resto do elenco após sofrerem com lesões.

São Paulo em campo
São Paulo em campo contra o Athletico-PR (Créditos: Paulo Pinto/São Paulo FC/Flickr)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

São Paulo: Jandrei; Moreira, Arboleda, Miranda, Reinaldo; Luan, Andrés Colorado (Nestor) e Patrick; Marquinhos, Rigoni e Luciano.

Everton: Fernando de Paul; Campos, Riquelme, Barroso, Ibacache; Echeverría, Moya, Valenzuela; Cuevas, Sosa e Di Yorio.