Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANA

São Paulo x Everton-CHI: saiba onde assistir

O São Paulo receberá o Everton-CHI pela 2ª rodada da fase de grupos na Copa Sul-Americana de 2022; partida está prevista para esta quinta-feira, 14

Redação Publicado em 13/04/2022, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do São Paulo em partida contra o Athletico-PR - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr
Elenco do São Paulo em partida contra o Athletico-PR - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr

Nesta quinta-feira, 14, São Paulo e Everton (do Chile) entram em campo para decidir partida válida pela 2ª rodada da fase de grupos na Copa Sul-Americana. A bola vai rolar a partir das 19h15 (horário de Brasília) e terá o Estádio do Morumbi como palco do confronto, onde o tricolor detém o mando de casa.

A equipe de Rogério Ceni apresenta bons resultados após a derrota sofrida para o Palmeiras na final do Campeonato Paulista. Na estreia da competição continental, venceu o Ayacucho, do Peru, por 3 a 2, apesar do susto inicial na partida, que flertava com a virada adversária. Na primeira disputa pelo Brasileirão, atropelou o Athletico-PR pelo placar de 4 a 0.

CANAL - SPORTBUZZ:

Por outro lado, o adversário chileno briga pela Sul-Americana em razão de não ter conseguido se classificar para a Libertadores após ser derrotado para os Estudiantes, da Argentina. Na primeira rodada, empatou em 1 a 1 com o Jorge Wilstermann, da Bolívia. No Campeonato Chileno, se encontra na 7ª posição.

Assim, as equipes (ao lado do Ayacucho e do Jorge Wilstermann) pertencem ao Grupo D da competição. A série é liderada pelo São Paulo, até então, o único que saiu vitorioso entre os clubes integrados. Após a conclusão de 6ª rodadas, em jogos de ida e volta, os melhores classificados de cada chave disputam as oitavas de final com os clubes que faturaram o 3º lugar na Libertadores.

São Paulo em campo
São Paulo em campo contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro (Créditos: Paulo Pinto/São Paulo FC/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida entre São Paulo e Everton, na quinta-feira, 14, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 19h15 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida com exclusividade pela Conmebol TV (canal pay-per-view). Os principais lances podem ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como o "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.