Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

São Paulo rebate falas de Daniel Alves sobre o clube e manda recado

São Paulo se manifestou sobre as declarações dadas por Daniel Alves ao documentário da Fifa e disse não concordar com o pensamento do jogador

Redação Publicado em 12/04/2022, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo comenta falas de Daniel Alves - GettyImages
São Paulo comenta falas de Daniel Alves - GettyImages

O São Paulo se manifestou nesta terça-feira, 12, depois das declarações dadas por Daniel Alves sobre o clube ao documentário da Fifa. Na oportunidade, o ex-camisa 10 do Tricolor criticou a postura da diretoria e disse que até "chegou ao seu limite" na época em que defendeu o time. Em contato com o site "Lance!", o clube afirmou que vai manter o acordo de confidencialidade.

Atualmente defendendo o Barcelona, Daniel Alves comentou o que entendeu terem sido falhas da diretoria do São Paulo e confessou que algumas vivências no clube o desacreditaram se valia mesmo a pena continuar jogando por lá. Além disso, ele criou uma polêmica ao afirmar que por conta das falhas estratégicas, seu limite havia sido atingido.

Canal - SportBuzz

"Planejamos isso, mas começou a falhar a estratégia que tinham me convencido a vir. Eu cheguei no meu limite, entendeu? Essa é a real, chegou no meu limite. Sou uma pessoa que gosta dos desafios, então comecei a ter resiliência e ter a inteligência de [pensar]: 'Ok, isso não vai ser o que me planejaram, porque eles não têm poder de decisão, mas isso a gente pode dar um giro e tentar a adaptação do processo", disse o jogador no documentário.

Diante disso, o São Paulo comentou as declarações do atleta e afirmou que apesar de estar prezando pelo acordo de confidencialidade mútua no distrato com ele, ressaltou que vai permanecer focado nos próximos compromisso da equipe para a atual temporada, além de destacar que "ninguém é maior que o clube".

São Paulo comenta falas de Daniel Alves
São Paulo comenta falas de Daniel Alves (Crédito: GettyImages)

"O São Paulo Futebol Clube tem um acordo de confidencialidade mútua no distrato com o jogador e vai cumpri-lo. Seguimos com o bom ambiente o nosso trabalho focado nas competições. Ninguém é maior do que o São Paulo Futebol Clube", informou o clube em contato com o site "Lance!".

Daniel Alves foi anunciado pelo São Paulo no dia 1º de agosto de 2019 em mais uma passagem pelo clube paulista. Depois de uma temporada de altos e baixos, seu contrato foi rescindido em setembro de 2021. Dois meses depois, ele foi apresentado em seu retorno ao Barcelona, onde permanece até hoje.