Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPINHA!

São Paulo sofre, mas vence CSE na estreia da Copinha

Na primeira rodada, São Paulo não teve vida nada fácil para derrotar o CSE e precisou suar a camisa para estrear com o pé direito na Copa SP

Redação Publicado em 05/01/2022, às 20h33 - Atualizado às 21h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo estreou com vitória na Copinha - Transmissão SporTV - 05/01/2022
São Paulo estreou com vitória na Copinha - Transmissão SporTV - 05/01/2022

Na noite desta quarta-feira, 05, o São Paulo fez sua estreia na disputa da Copinha. Diante do CSE, a equipe paulista pisou no gramado com bastante expectativa pelo talento dos jogadores, mas precisou suar a camisa nos 90 minutos para vencer o rival por 2 a 0 e começar a campanha no torneio com o pé direito.

No primeiro tempo, o São Paulo dominou as principais ações e passou a investir em jogadas rápidas no ataque. No entanto, a equipe sofreu demais para furar o bloqueio do rival e viu o CSE criar a chance mais perigosa do jogo. Aos 33, Renê cabeceou na pequena área e parou na grande defesa do goleiro Young.

CANAL - SPORTBUZZ:

Para responder o susto, o Tricolor quase marcou após uma grande bobeada da defesa rival. Aos 39 da primeira etapa, Caio arriscou de cobertura depois da confusão entre o goleiro e o zagueiro, mas viu a bola ser afastada em cima da linha. Sem chances tão claras, a partida foi para o intervalo com o placar zerado.

Já na segunda etapa, o São Paulo voltou determinado a buscar a vitória na estreia da Copinha. Assim, Patryck partiu para o campo de ataque e foi derrubado dentro da área. Aos três minutos, o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Pedrinho bateu no meio e por pouco não perdeu. Que susto! 1 a 0.

São Paulo estreou bem na Copinha (Crédito: Transmissão SporTV - 05/01/2022)

Apesar das dificuldades, o Tricolor conseguiu evitar as principais ações do CSE e quase marcou mais um. Aos 20 minutos, Pedrinho fez grande jogada e deixou na boa para Vitinho, que finalizou e acertou o travessão. Aos 34, o atacante tentou novamente e balançou as redes em bela cobrança de falta. 2 a 0. Aos 43, João Adriano ainda perdeu pênalti. Fim de papo!