Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

São Paulo registra Boletim de Ocorrência para apurar protestos e supostos tiros no CT da Barra Funda; saiba mais!

Torcida foi até o centro de treinamento Tricolor após a eliminação para o Mirassol no Paulistão

Izabella Macedo Publicado em 30/07/2020, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo registra Boletim de Ocorrência para apurar protestos e supostos tiros no CT da Barra Funda - Google Maps
São Paulo registra Boletim de Ocorrência para apurar protestos e supostos tiros no CT da Barra Funda - Google Maps

A noite da última quarta-feira, 29, não nada agradável para o São Paulo. Depois de ter que lidar com a eliminação no Campeonato Paulista para o Mirassol, o clube teve que encarar alguns protestos em frente ao CT da Barra Funda, no momento em que a delegação chegou.

De acordo com informações do site UOL, um grupo de pessoas gritou palavras de ordem contra o time. Até mesmo disparos de rojões foram feitos e segundo a publicação, há relatos de disparos supostamente feitos pelos seguranças do clube.

Por conta disso, o São Paulo foi até a delegacia e registou um Boletim de Ocorrência por conta dos supostos atos de vandalismo e tentativa de invasão ao local. Agora, o caso está sob os cuidados da Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade).

O clube tomou a decisão de recorrer aos órgãos competentes porque nos últimos anos, o centro de treinamento é constantemente alvo dos protestos da torcida. Em 2016, por exemplo, os manifestantes conseguiram invadir o local e alguns jogadores até foram agredidos.

Por ter sido eliminado no Paulistão, o Tricolor agora deve esperar o retorno do Campeonato Brasileiro, programado para o dia 8 de agosto para voltar a jogar e tentar se redimir com a torcida, que está a flor da pele com as derrotas do time.

A estreia será diante do Goiás, fora de casa apenas no dia 9 de agosto.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.