Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » QUARTAS DE FINAL DO PAULISTÃO!

Que jogo! Mirassol surpreende, elimina São Paulo e se classifica para as semifinais do Campeonato Paulista

Equipe do interior apostou no contra-ataque e contou com falha decisiva de Tiago Volpi

Guilherme Assumpção Publicado em 29/07/2020, às 20h04 - Atualizado às 20h54

São Paulo e Mirassol se enfrentaram nesta quarta, 29
São Paulo e Mirassol se enfrentaram nesta quarta, 29 - Transmissão Premiere - 29/07/2020

Na noite desta quarta-feira, 29, o Campeonato Paulista iniciou a disputa da fase de quartas de final com o duelo entre São Paulo e Mirassol, no estádio do Morumbi. E a partida fez jus ao clima de decisão que continha nela.

Com muitos gols e momentos emocionantes, as equipes buscaram a vitória seguindo suas características e o duelo ainda reservou um grande susto ao São Paulo, já que o Mirassol abriu dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo. Porém, o Tricolor acordou para o jogo já no final da primeira etapa e empatou.

Mas o futebol é muito incrível por todas as nuances que o cercam e o Mirassol, que não conseguia atacar, achou lance importante no segundo tempo, contou com falha de Tiago Volpi e marcou o terceiro para vencer por 3 a 2 e se classificar para as semifinais do Campeonato Paulista.

O primeiro tempo começou com o São Paulo adotando seu estilo de jogo, dominando a posse de bola e marcando a saída de bola do Mirassol. Já a equipe do interior paulista seguia na cautela e apostava no contra-ataque.

Apesar de ter a posse de bola, o São Paulo não conseguia transformar esta virtude em chances claras de gol. E como o futebol reserva momentos especiais foi o Mirassol quem chegou com perigo. Aos 18 minutos, Tiago Volpi fez linda defesa após chute de Moraes.

Na cobrança do escanteio, o Mirassol abriu o placar depois de vacilo inacreditável da defesa Tricolor. Zé Roberto nem precisou saltar para cabecear perfeitamente e abrir o placar no Morumbi. Até o momento, o São Paulo ainda não havia acertado um chute no gol do rival.

Já aos 31 minutos, o Mirassol surpreendeu novamente e ampliou o marcador após contra-ataque excelente. Juninho arrancou em velocidade pelo lado direito e achou Zé Roberto, de novo ele, na segunda trave. 2 a 0 Mirassol.

Depois do segundo gol, o São Paulo reagiu pela primeira vez no jogo e diminuiu logo na sequência. Aos 35, Vitor Bueno cruzou pelo lado esquerdo e encontrou Pablo, que cabeceou, viu o goleiro defender, e no rebote o atacante empurrou para o fundo das redes.

O jogo era espetacular e muito emocionante. Tanto que o São Paulo empatou já aos 36. Pablo recebeu de Tchê Tchê, ajeitou com o peito e a bola sobrou para Vitor Bueno. O meia bateu de primeira e marcou um golaço no Morumbi. 2 a 2.

O São Paulo ainda teve mais duas chances para virar o jogo. Pablo e Alexandre Pato desperdiçaram as jogadas e a partida foi para o intervalo com o empate por 2 a 2.

O segundo tempo começou mais uma vez com o domínio do São Paulo, que ainda encontrava dificuldades para ser criativo no setor de ataque. Já o Mirassol não tinha mais a mesma força no contra-ataque e apenas se defendia.

A primeira boa chance aconteceu aos nove minutos. Igor Gomes avançou pela direita e finalizou, mas a bola explodiu no travessão do goleiro Kewin. Dois minutos mais tarde, foi a vez de Pablo assustar a meta do adversário.

Já aos 15, Reinaldo pegou sobra do escanteio e chutou para dentro da área. Após bate-rebate, Pato tentou deixar o dele, mas não teve sucesso. O Tricolor seguia insistindo, mas via a defesa do Mirassol se consagrar com os vários cruzamentos na área.

Mesmo com toda a presença do São Paulo no campo de ataque, o Mirassol seguia confiando em um contra-ataque para surpreender o rival. E foi o que aconteceu aos 34 minutos. Após cruzamento pelo lado esquerdo, Tiago Volpi saiu mal e se atrapalhou com Arboleda.

Na sobra, Daniel Borges pegou de primeira e acertou lindo chute para colocar o Mirassol na frente novamente. Após o tento, a partida ficou ainda mais dramática e o São Paulo partiu com tudo em busca do gol de empate. Porém, ele não aconteceu e o Mirassol carimbou sua vaga nas semifinais.

Com o resultado positivo, o Mirassol garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Paulista e agora espera a definição dos demais jogos para saber qual será o adversário do clube na próxima fase.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!