Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / MOTOVELOCIDADE!

Ex-astro da Moto GP mostra imagem forte após ser atingido por tiros enquanto andava de bicicleta

Canadense de 52 anos usou das redes sociais para desabafar sobre o ocorrido

Pedro Ungheria Publicado em 26/06/2020, às 06h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Canadense de 52 anos usou das redes sociais para desabafar sobre o ocorrido - Instagram
Canadense de 52 anos usou das redes sociais para desabafar sobre o ocorrido - Instagram

Conhecido como um dos nomes de expressividade da Moto GP, Miguel Duhamel impactou os internautas nesta semana ao publicar uma foto nas redes sociais. O ex-piloto de 52 anos estava andando de bicicleta no Red Rock Canyon State Park, na Califórnia, até que foi pego de surpresa por um carro que estava atrás deles.

Por mais que muitas pessoas imaginem que o acidente poderia envolver um atropelamento, ou algo do tipo, estão muito enganados. Por incrível que pareça o condutor do veículo disparou tipos de uma pistola de ar comprimido contra o motociclista.

Em suas redes sociais, Miguel publicou uma foto super forte, mostrando a cicatriz que estava no local. Para a sua segurança, o capacete e o boné que usava foram mais do que importantes para amortecer os projecteis e evitar maiores estragos.

Ex-piloto desabafou sobre o triste ocorrido (Instagram)

Durante o desabafo, o canadense disse que sentiu muita dor na cabeça e ficou impactado ao ver o resultado ao tirar o capacete. Após ser socorrido no local, ele começou a ajudar a polícia nas investigações, que ainda não imagina o que poderia ter causado o atentado.

“Primeiro tivemos que largar nossa Kasie de ouro, fomos dar uma volta e levamos um tiro na cabeça de um carro que passava”, disse ele.

Em sua carreira profissional, Duhamel conquistou o Superbike de 1995 e disputou dos Mundiais de Motovelocidade. O seu resultado mais expressivo foi em 1992, em Interlagos, disputando o GP do Brasil.


5 itens que todo fã de automobilismo precisa ter:

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Luminária 3D - Carro de Fórmula 1 - https://amzn.to/32PSaOG

2- Ayrton Senna. Uma Lenda a Toda Velocidade - https://amzn.to/2WmR6iJ

3- Forza Motorsport 7 - Xbox One - https://amzn.to/32WZJTG

4- Caneca Nelson Piquet Capacete Fórmula 1 - https://amzn.to/349YroO

5- F1 Mclaren Mercedes Mp4-28 2013 Jenson Button - https://amzn.to/2WkQ3Qs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.