Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOIA DESEJADA!

São Paulo recebe de clube ucraniano proposta por joia, mas valores não agradam

Time da Ucrânia faz proposta por revelação das categorias de base do São Paulo, mas os valores não agradam aos diretores do clube paulista

Redação Publicado em 24/02/2022, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo recebe proposta por joia mas valores não agradam - Getty Images
São Paulo recebe proposta por joia mas valores não agradam - Getty Images

Acostumado a revelar joias do futebol e vendê-las à diversos clubes da Europa, o São Paulo recebeu uma proposta do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, pelo meio-campista Rodrigo Nestor, de 21 anos. Desde 2020, Nestor vem tendo oportunidades na equipe principal e participou da conquista do Paulista em 2021.

No entanto, os valores oferecidos pelo clube ucraniano não agradaram à diretoria são paulina, segundo a informação publicada pelo GE e confirmada pelo repórter Eduardo Affonso, dos Canais Disney. Isso tirou o interesse dos paulistas na negociação! Pode ser que caso uma proposta melhor seja feita, a situação acabe mudando. 

Canal - SportBuzz

No entanto, tudo depende da situação grave envolvendo o conflito entre Rússia e Ucrânia, que iniciaram um confronto armado em algumas cidades ucranianas e podem acabar escalando, interferindo na negociação. Além disso, os jogadores que atuam no país estão tendo problemas para sair da Ucrânia.

Nessa temporada, Nestor participou de sete jogos, com cinco como titular, tendo apenas 1 gol marcado, com um chute de fora da área na última vitória, por 3 a 0 contra o Santos na Vila Belmiro. Nestor vem atuando como articulador, que pro vezes é uma deficiência no Tricolor Paulista.

São Paulo recebe proposta de time ucraniano
São Paulo recebe proposta de time ucraniano mas valores não agradam - Crédito/Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr

Rodrigo Nestor integra o elenco que viajou à Paraíba para enfrentar o Campinense pela primeira fase da Copa do Brasil, e pode ter mais uma oportunidade como titular após vir do banco e corresponder bem na última partida contra o Peixe! Hoje, às 21H30 (Brasília), o São Paulo entrará em campo.