Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA

São Paulo: Michel Araújo comenta jogo contra o Tigre na Sul-Americana

Novo reforço do São Paulo, Michel Araújo foi sincero sobre a estreia na Sul-Americana contra o Tigre, que será nesta quinta-feira, 6; equipes se reencontram após final caótica de 2012

Redação Publicado em 05/04/2023, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Araújo, reforço do São Paulo - Reprodução/Youtube
Michel Araújo, reforço do São Paulo - Reprodução/Youtube

Michel Araújo, reforço do São Paulo, abriu o jogo sobre a partida contra o Tigre na Sul-Americana, válida pela abertura da fase de grupos. Em sua apresentação ao clube, o uruguaio reconheceu a importância do confronto para o Tricolor, mas ressaltou que as circunstâncias serão distintas das que foram apresentadas na final do torneio em 2012.

“Já temos uma decisão pela frente”, pontuou Michel. “Os poucos dias que eu estou treinando aqui, já desenvolvi muita gana de começar jogando com meus companheiros. Vai ser um jogo muito difícil, aquela final de 2012 todo mundo lembra. Mas isso para mim já ficou no passado, vai ser um novo jogo, com novos jogadores, novo treinador e nova comissão”.

Além disso, o ex-Fluminense destacou o principal objetivo da partida fora de casa: “A gente vai lá para ganhar o jogo e trazer um bom resultado para o Brasil. O importante é principalmente jogar futebol, não temos que focar nas adversidades. Vamos com garra para a Argentina e trazer os três pontos”.

Michel também explicou como a forte presença uruguaia na história do São Paulo o incentivou a defender o clube. “Tem muito jogador uruguaio que passou por aqui e fez uma carreira linda, uma grande história com o São Paulo. Antes de vir para cá, liguei para o Gabriel Neves, ele falou da importância dos uruguaios aqui”, revelou.

Michel Araújo em sua apresentação no São Paulo
Michel Araújo em sua apresentação no São Paulo (Créditos: Reprodução/Youtube)

“Então acho que na hora de tomar a decisão foi isso que me motivou também para vir ao São Paulo. Falando dos uruguaios, o Diego Forlán também marcou muito a minha vida e minha geração. É um cara excepcional e um jogador incrível”. O São Paulo entra em campo contra o Tigre nesta quinta-feira, 6, às 21h (horário de Brasília).