Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

São Paulo: Luciano faz revelação sobre Ceni e elogia Dorival Jr

Luciano voltou a ser utilizado na posição que está habituado a jogar no São Paulo e aproveitou para falar sobre Rogério Ceni e Dorival Jr

Redação Publicado em 24/04/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano em ação durante a vitória do São Paulo contra o América-MG; veja detalhes - Paulo Pinto/SPFC
Luciano em ação durante a vitória do São Paulo contra o América-MG; veja detalhes - Paulo Pinto/SPFC

Luciano expôs uma certa insatisfação com a antiga função que realizava no São Paulo. Antes da chegada de Dorival Jr, o atacante era o responsável por ser o meio-campista de ligação da equipe tricolor e essa função não o agradava. Tanto é que o time não evoluiu e a queda do antigo treinador aconteceu. Após a saída do ídolo são-paulino, o jogador desabafou sobre a sua antiga responsabilidade. 

Logo após a vitória do São Paulo contra o América-MG no último sábado, 22, quando o atacante deixou a sua marca, Luciano avisou que não era feliz no esquema tático montado por Rogério Ceni. Ele deixou claro que não tinha problemas com o treinador e que não queria criar qualquer tipo de polêmica com o ex-técnico. Mesmo assim, o goleador são-paulino avisou que Dorival Jr o utilizou na posição certa. 

"Desde que cheguei deixei claro que eu era segundo atacante. Não vou aqui falar e crucificar o Rogério. Ele me deu a faixa de capitão. Imagina eu vindo lá de Anápolis e sendo o capitão do São Paulo. Quero agradecer a ele, me deixou jogar, infelizmente não deu, não deu liga e não estávamos conseguindo render, mas desejo muita sorte a ele", afirmou. 

Luciano recebeu elogios de Dorival Jr durante a coletiva de imprensa. O novo treinador do São Paulo fez questão de apoiar o camisa 10 e destacou a importância que ele tem para o desempenho ofensivo do clube tricolor. Vale lembrar que nesta temporada de 2023, o atleta tem apenas três gols e duas assistências em 17 jogos disputados. Sob o comando do técnico campeão da Libertadores, a expectativa é de que o atacante evolua ainda mais.

Luciano em ação
Luciano marcou o gol da vitória do São Paulo na partida contra o América-MG (Crédito: Paulo Pinto/SPFC)
Luciano, pelo que vi até hoje e pelo que entendi do que se conversa no clube, ele é basicamente um segundo atacante, onde gosta de jogar. O que não quer dizer que ele não possa ser meia. Carece de ajustes", completou.