Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFOU!

São Paulo: Lucas Moura desabafa após eliminação na Sul-Americana

Depois de o São Paulo ser eliminado nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o meia-atacante, Lucas Moura desabafou nas redes sociais

Lucas desabafa após eliminação - Getty Images
Lucas desabafa após eliminação - Getty Images

O São Paulo foi eliminado da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, 31, e uma das lideranças do time, o meia-atacante Lucas, tratou de desabafar sobre o assunto nas redes sociais. No texto, o jogador comenta a tristeza sobre o ocorrido, mas garante que o elenco dará a volta por cima em busca dos objetivos na temporada.

"Eliminação dolorida, difícil digerir. Coisas do futebol! Mas seguimos na luta que o ano ainda não acabou. O que não mata, fortalece! Nada muda o orgulho que sinto em fazer parte deste grupo e vestir essa camisa. Vamos juntos! DEUS no comando", escreveu Lucas em publicação publicada no Instagram.

Vale lembrar que o São Paulo foi eliminado da Copa Sul-Americana na última quinta-feira, 31. Após vitória por 1 a 0 no tempo normal, a disputa foi para os pênaltis, já que o time havia perdido o primeiro jogo por 2 a 1. Nas penalidades, o colombiano James Rodríguez chutou para fora e a equipe foi eliminada.

São Paulo foi eliminado da Copa Sul-Americana
São Paulo foi eliminado da Copa Sul-Americana / Créditos: Getty Images

Assim, na competição continental, as semifinais estão definidas, com LDU e Defensa y Justicia de um lado, além de Corinthians e Fortaleza do outro. Vale lembrar que a fase poderia ser completamente brasileira, já que além do Tricolor ter sido derrotado pelos equatorianos, o Botafogo também perdeu para o time argentino.