Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA

São Paulo ganha desfalque para enfrentar o Água Santa

Um dia antes de partida contra o Água Santa, pelo Campeonato Paulista, o São Paulo confirmou uma ausência em seu elenco; Rogério Ceni comandou última atividade para o confronto

Redação Publicado em 27/02/2022, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo ganha desfalque para enfrentar o Água Santa - GettyImages
São Paulo ganha desfalque para enfrentar o Água Santa - GettyImages

O meio-campista Nikão testou positivo para a Covid-19 neste domingo, 27, e por isso será desfalque do São Paulo para a partida contra o Água Santa, marcada para esta segunda-feira, 28, às 15h (horário de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Paulista. O jogador já cumpre período de isolamento.

Reforço do Tricolor na temporada, Nikão foi o destaque da equipe do técnico Rogério Ceni no último domingo, 20, na vitória por 3 a 0 no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. No entanto, o jogador não conseguiu ter um bom desempenho no duelo contra o Campinense, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil.

CANAL - SPORTBUZZ:

O técnico Rogério Ceni comandou a última atividade para enfrentar o Água Santa na manhã deste domingo. Em processo de recuperação, o volante Luan e o meia Patrick fizeram o trabalho técnico, mas depois seguiram com o complemento físico específico. No início, o treinador promoveu uma atividade técnica com dois grupos e depois fez o trabalho de 11 contra 11, para ajustes táticos e variações.

No fim, os meio-campistas e os atacantes participaram de uma atividade de movimentação, com troca de passa em espaço curto e trabalho de finalização ao gol. Eles treinaram chutes de fora da área, troca de passes e cruzamento.

Nikão testa positivo para Covid-19
Nikão testa positivo para Covid-19 (Crédito: YouTube/ São Paulo TV)

O São Paulo enfrenta o Água Santa nesta segunda-feira, 28, às 15h (de Brasília), no Distrital do Inamar, em Diadema, pelo encerramento da nona rodada do Campeonato Paulista de 2022. O Tricolor é o vice-líder do Grupo B, com 11 pontos. O líder da chave é o São Bernardo, com 14 pontos somados em oito jogos.