Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / OFICIAL!

Após chapéu no Inter, São Paulo anuncia Nikão; veja detalhes!

Nikão estava próximo de ser anunciado pelo Inter, porém o São Paulo conseguiu entrar na negociação de última hora e conseguiu oficializar a chegada do ídolo do Athletico-PR

Redação Publicado em 11/01/2022, às 14h53

Depois de chapelar o Internacional, São Paulo anuncia Nikão - GettyImages
Depois de chapelar o Internacional, São Paulo anuncia Nikão - GettyImages

Nikão é o mais novo reforço do São Paulo. Depois de conseguir dar um chapéu no Internacional, o Tricolor anunciou a contratação do meio-campista nesta terça-feira, 11. O jogador, que não renovou o seu vínculo com o Athletico-PR, chega ao Tricolor com um contrato válido por três temporadas e expectativa de se tornar uma peça importante no elenco de Rogério Ceni. 

Por meio de suas redes sociais, o São Paulo anunciou a chegada de Nikão. O atleta se juntou a Patrick, Jandrei, Alisson e Rafinha e se tornou o quinto reforço do Tricolor para a temporada de 2022. O meia assinou um vínculo que será válido até o final de 2024 e chega como um pedido de Rogério Ceni para tentar mudar o panorama do Tricolor neste ano. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Nikão estava praticamente certo com o Internacional, porém a equipe gaúcha viu o meio-campista dar para trás e acertar com o São Paulo. O jogador estava em reta final de contrato com o Athletico-PR, optou por não renovar o seu vínculo com o Furacão e ficou livre no mercado da bola. 

O meia chega ao São Paulo com status de reforço de peso. Precisando de atletas com a mentalidade vencedora, o Tricolor vê em Nikão um jogador que pode dar aos mais jovens a vontade de vencer e a experiência em momentos decisivos dentro da temporada. Pelo Athletico-PR, o jogador foi bicampeão da Sul-Americana e conquistou uma Copa do Brasil. 

Nikão se aproxima cada vez mais do São Paulo - Créditos/Getty Images

CONFIRA A NOTA DO ANÚNCIO DE NIKÃO!

"Nikão é do Tricolor! Um dos destaques do futebol brasileiro na temporada passada, o jogador assinou contrato com o São Paulo até 31 de dezembro de 2024 e reforçará o elenco dirigido pelo técnico Rogério Ceni.
 
O atleta fez o teste de Covid-19 na última segunda-feira (10), realizou os exames médicos na manhã desta terça-feira (11) e assinou o contrato no início da tarde.
 
O meia-atacante será o quinto reforço do clube para 2022. Nesta janela de transferências, também já chegaram ao time são-paulino: o goleiro Jandrei, o lateral-direito Rafinha, o meio-campista Patrick e o atacante Alisson", publicou. 
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por São Paulo Futebol Clube (@saopaulofc)

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!