Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÃO PAULO

Andrés Colorado revela que escalava jogador do São Paulo em videogame

Nesta sexta-feira, 25, novo reforço do São Paulo concedeu entrevista coletiva de apresentação no CT da Barra Funda; volante exaltou ícone tricolor

Redação Publicado em 25/02/2022, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrés Colorado é apresentado pelo São Paulo - Rubens Chiri
Andrés Colorado é apresentado pelo São Paulo - Rubens Chiri

O volante colombiano Andrés Colorado foi apresentado como novo reforço do São Paulo, nesta sexta-feira, 25. O jogador esteve no CT da Barra Funda para participar de uma coletiva de imprensa, na qual falou sobre Rogério Ceni, seu estilo de jogo, além do significado de vestir a camisa tricolor na temporada.

“Desde que cheguei, muito antes, sabia da grandeza do São Paulo. Sei o que significa representar este clube. Sou consciente que terei ajuda de um grande grupo de trabalho e também tenho grupo de representantes que me ajuda, isso alivia um pouco a pressão que vem da torcida e do que temos de objetivos”, afirmou.

CANAL - SPORTBUZZ:

Colorado também mostrou empolgação em relação a seus parceiros no elenco são-paulino, e afirmou que escolhia Miranda, ídolo do clube, e Éder para serem escalados em videogame: “Os companheiros que seguia desde que estava na Colômbia são o Miranda e o Éder. Eu jogava com eles no videogame. Para mim, é uma honra compartilhar vestiário, poder falar com eles, me mostraram a pessoa que são".

Em relação ao treinador Rogério Ceni, o volante comentou sobre o episódio em que o comandante o procurou para complementar o estilo de jogo buscado pelo ex-goleiro: “Tivemos uma conversa, que ele queria me ter pelas minhas características e pelo que demonstrei. Pude falar com o professor e todos, manifestei e o agradeci pela intenção de me ter aqui e depois fiquei contente por chegar a essa grande instituição”.

Ceni e Andrés
Rogério Ceni e Andrés Colorado em treinamento do São Paulo (Créditos: Reprodução/Instagram)

Andrés Colorado é a 6ª contratação do São Paulo na temporada ao lado de Nikão, Patrick, Rafinha, Alisson e Jandrei. O jogador da seleção colombiana, com 1,93 metros, chega ao tricolor atendendo a pedido de Ceni, que quer elevar a altura do elenco e encorpar o meio de campo. Andrés tem contrato com o clube paulista até o fim de 2022.