Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / VISH!

São Paulo: Gabriel Neves revela ameaças de torcedores do Nacional

Gabriel Neves, do São Paulo, abriu o jogo sobre as ameaças que os torcedores do Nacional estão fazendo contra ele e sua família; confira detalhes!

Redação Publicado em 09/06/2022, às 13h07

Gabriel Neves, do Sâo Paulo, revelou ameaças dos torcedores do Nacional - GettyImages
Gabriel Neves, do Sâo Paulo, revelou ameaças dos torcedores do Nacional - GettyImages

Gabriel Neves, do São Paulo, revelou que sofre ameaças de torcedores do Nacional todos os dias. Em entrevista para a rádio "Sport 890", o volante foi questionado sobre a polêmica transferência para o Tricolor. Na época, ele não quis renovar o seu vínculo com o clube e decidiu por acertar uma saída para o time do Morumbi. No entanto, ela não se deu da melhor maneira. 

Nesta semana, os torcedores do Nacional questionaram o negócio realizado com o São Paulo e partiram para cima da família de Gabriel Neves. De acordo com o meio-campista, parte da torcida uruguaia chegou a ameaçar os familiares do jogador e ele veio à público para pedir que isso não seja mais feito. Segundo ele, isso o deixa muito chateado. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Quero esclarecer, sei que vou receber críticas. Isso aceito. Mas a verdade é que minha família está recebendo ameaças, lendo coisas que não tem que ler. Isso me dói. Sempre fiz as coisas direito com o Nacional, ninguém pode se queixar de mim lá", afirmou. 

"No início de 2021 chega uma oferta do São Paulo, mas Nacional, não sei se não a leu ou se pareceu baixa, disse que não. Chegou a metade de 2021, onde eu tinha a opção de ir livre no fim do ano, mas disse a meu agente que não queria sair assim. A realidade é que a poucos meses do fim, poucas equipes vão fazer proposta para comprar, e o que conseguimos foi isso, um acordo onde se dava um dinheiro ao clube", finalizou.

Gabriel Neves, do São Paulo, em campo
Gabriel Neves, do São Paulo, em campo no Brasileirão de 2021, contra o Sport  (Créditos: Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr)

Entenda a polêmica! 

Gabriel Neves, jogador do São Paulo, está envolvido em uma complicação de longa data entre o Tricolor e o Nacional, seu antigo clube. A discussão voltou à tona diante da possibilidade de o volante ser encaminhado ao Independiente, na Argentina. No entanto, a divulgação do real acordo entre o Rey de Copas e o Soberano aos torcedores uruguaios levantou questionamentos.

As chances de o volante poder traçar seu destino em qualquer clube no ano que vem irritou os torcedores do time uruguaio, que fazem cobranças à diretoria sobre uma suposta irregularidade no acordo com a equipe brasileira. Considerado uma decepção desde a sua chegada, o camisa 15 atuou em 11 partidas entre 35 possíveis pelo Tricolor.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!