Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

São Paulo é surpreendido e Rogério Ceni tem problemas no Brasileirão

O São Paulo foi surpreendido e Rogério Ceni vai encontrar dificuldades para montar a sua escalação para a 10ª rodada do Brasileirão; confira detalhes!

Redação Publicado em 08/06/2022, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni e São Paulo terão desfalques importantes no Brasileirão - Rubens Chiri/ SPFC.NET
Rogério Ceni e São Paulo terão desfalques importantes no Brasileirão - Rubens Chiri/ SPFC.NET

O São Paulo e Rogério Ceni terão problemas no Brasileirão. Nesta quinta-feira, 9, às 20h (horário de Brasília), o Tricolor terá pela frente o Coritiba, no Couto Pereira, mas não vai poder contar com 10 jogadores. O treinador da equipe do Morumbi não poderá contar com quase um time de atletas que não vão poder estar disponíveis para a rodada. 

Rogério Ceni já esperava um São Paulo com algumas ausências no Brasileirão. Nikão, Gabriel Sara, Talles Costa e Alisson não estavam nos planos do técnico para o confronto diante do Coritiba, pois sabia que os atletas não iam estar nas suas melhores condições. Mas nesta quarta-feira, 7, momentos antes de viajar para Curitiba, ele foi surpreendido com mais desfalques. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Gabriel Neves, Moreira e Andrés Colorado também tiveram problemas físicos e não vão participar do jogo contra o Coritiba. O primeiro, inclusive, era considerado como titular para a partida desta rodada do Brasileirão, porém sentiu dores musculares na panturrilha e não fará parte do elenco que vai jogar nesta quinta-feira, 8. 

Além dos sete nomes já citados e afastados por lesão, Rogério Ceni também vai continuar com desfalques que estão representando as suas respectivas seleções. Arboleda segue com o Equador, enquanto Beraldo e Caio se apresentaram para o time sub-20 do Brasil. Sendo assim, o treinador do São Paulo não terá 10 nomes a sua disposição para o Brasileirão. 

Para relembrar quem não vai jogar contra o Coritiba, o SportBuzz separa os nomes novamente para o torcedor não perder a conta; confira: Nikão, Gabriel Sara, Talles Costa, Alisson, Gabriel Neves, Moreira, Andrés Colorado, Arboleda, Beraldo e Caio. Desta forma, uma provável escalação do São Paulo é: 

Jandrei, Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Rodrigo Nestor, Patrick, Igor Gomes e Welington; Luciano (Eder) e Calleri.

Rafinha no São Paulo
Rafinha será titular do  São Paulo na partida contra o Coritiba no Brasileirão  (Créditos: Paulo Pinto/São Paulo FC/Flickr)

Saiba onde assistir a partida entre Coritiba x São Paulo!

A partida Coritiba x São Paulo na quinta-feira, 9, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 20h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitido pelo Premiere (canal pay-per-view/assinatura). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.