Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PAULISTA!

Ituano x São Paulo: veja onde assistir e prováveis escalações

Na oitava rodada, Ituano e São Paulo se encontram no Campeonato Paulista

Redação Publicado em 23/04/2021, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ituano e São Paulo duelam no Campeonato Paulista - GettyImages / Divulgação
Ituano e São Paulo duelam no Campeonato Paulista - GettyImages / Divulgação
Na noite deste domingo, 25, o Campeonato Paulista dá início à disputa da oitava rodada com o confronto entre Ituano e São Paulo. Com objetivos diferentes no torneio, as equipes entram em campo a partir das 22h15 (horário de Brasília).
Jogando em casa, o Ituano tenta escapar de vez do risco de rebaixamento. Com apenas sete pontos conquistados em sete partidas, a equipe busca somar o máximo de vitórias possíveis para seguir tranquilo na disputa do estadual.
Vale destacar que o time do interior vive momento nada positivo. Nas últimas quatro rodadas, o Ituano perdeu as quatro e se complicou bastante em termos de classificação. Agora, o foco é evitar o rebaixamento para a segunda divisão.
Do outro lado, o São Paulo vive momento espetacular na temporada do futebol brasileiro. Além da disputa do estadual, a equipe chega confiante para a partida após estrear com vitória na Libertadores.
Já no Paulistão, o Tricolor também está bem colocado. Com 19 pontos em oito jogos disputados, a equipe ocupa a liderança do grupo B e busca a vitória para se isolar ainda mais na ponta da tabela.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Ituano: Pegorari; Jeferson, Léo Santos, Sueliton e Breno Lopes; Tarik, Fillipe Soutto e Fernando Medeiros; Iago, Gabriel Taliari e Bruno Lopes.
São Paulo: Volpi; Igor Vinícius (Daniel Alves), Bruno Alves, Miranda (Arboleda), Léo Pelé, Reinaldo; Rodrigo Nestor (William), Luan (Liziero), Igor Gomes (Benítez); João Rojas e Éder.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Ituano e São Paulo acontece neste domingo, 25, às 22h15, no estádio Novelli Júnior, em Itu. O duelo da oitava rodada do Campeonato Paulista terá transmissão ao vivo do canal Premiere.